Aeróbico engorda

Facebook
Google+
Twitter

❌ Este tipo de relação é muito perigosa e equivocada… E vejo isso ser acontecendo em muitas outras questões sobre Saúde! O único entendimento que podemos ter com relação a este pensamento é que as pessoas que estão acima do peso acreditam que a caminhada é uma variável determinante para elas no processo de emagrecimento.

🧠 AERÓBICO NÃO ENGORDA NINGUÉM! ELE VAI AJUDAR SIM NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO… mas não é capaz de fazer isso sozinho, por isso que o EMAGRECIMENTO é multifatorial, e a variável mais determinante é o déficit CALÓRICO. Uma redução no aporte calórico aliada a um aumento do gasto energético, seja ele com a caminhada ou trote/corrida vai sim ajudar no processo de emagrecimento. Além de melhorar seu condicionamento físico, melhorando a saúde do seu coração e aumentando a queima de gordura em repouso.

Quanto melhor for o seu condicionamento, mais gordura você usará como substrato para gerar energia, ou seja, ter um bom condicionamento te ajuda a “queimar” mais gordura se você estiver em déficit CALÓRICO!!!!

Artigos Relacionados

OBESIDADE: genética ou comportamental?

🗣️ “Hoje entendemos a influência que os mecanismos genéticos desempenham papel importante na determinação do peso corporal.” Normalmente mutações raras em um

O que você está bebendo?

🔥 Minha intenção com essa postagem é simplesmente mostrar que é muito fácil INGERIR calorias através de líquidos. DEIXE A MAIOR PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *