As 3 principais dificuldades no processo de emagrecimento

Facebook
Google+
Twitter

1️⃣ Manter-se em déficit calórico ao longo da semana: sem déficit calórico não há Emagrecimento. Muitas vezes o fim de semana é responsável por deixar o saldo calórico da semana POSITIVO, ou seja, ganho de peso.

2️⃣ Planejar e preparar as refeições: se não existe planejamento, certamente VOCÊ fracassará! Deixe um tempo fixo na semana para comprar seus Alimentos e invista na praticidade para preparar as refeições. NÃO COMPLIQUE…

3️⃣ Gerenciar os níveis de estresse e ansiedade: quando temos algo pendente para ser resolvido ou ficamos preocupados com algo, o nosso corpo tende a pedir “comida açucarada”, pois quando comemos esses alimentos são liberados neurotransmissores que trazem um bem estar temporário, mas COMER não resolve os seus problemas… Na verdade isso causa outros problemas.

O grande desafio para o emagrecimento é controlar a nossa mente e entender os sinais que o corpo nos mostra. Na grande maioria das vezes fazemos algo que irá contra o nosso objetivo, mesmo tendo consciência disso… EMAGRECER não se trata de comer menos… Emagrecer no meu entendimento envolve uma alteração comportamental, pois somente a alteração de hábitos de vida fará com que exista um novo estilo de vida, refletindo na qualidade da alimentação e na forma com que cuida do corpo.

Artigos Relacionados

OBESIDADE: genética ou comportamental?

🗣️ “Hoje entendemos a influência que os mecanismos genéticos desempenham papel importante na determinação do peso corporal.” Normalmente mutações raras em um

O que você está bebendo?

🔥 Minha intenção com essa postagem é simplesmente mostrar que é muito fácil INGERIR calorias através de líquidos. DEIXE A MAIOR PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *