Faça o seu aeróbico e perca mais gordura abdominal!

Facebook
Google+
Twitter

⚠️ O treino aeróbico tem se mostrado superior na redução de gordura abdominal se comparado a musculação, MAAAAAAAAAAS diminuir gordura abdominal “sem ter músculos” na região causa na maioria das vezes um aspecto de flacidez. O treino aeróbico vai influenciar diretamente no seu condicionamento físico. E ter um bom condicionamento significa que o seu corpo consegue gerar energia com mais eficiência através de uma célula chamada mitocôndria.

E essa dominância de fonte de energia (carboidratos ou gorduras) utilizada pelo organismo depende diretamente do seu nível de condicionamento, ingestão energética e genética. Existe também uma relação entre gordura branca e marrom no gasto energético e nível de inflamação, que falarei em outra postagem.

De uma forma geral é uma ótima estratégia manter treinos aeróbicos regulares (2 a 3 vezes por semana) juntamente com o treino de musculação. Variando entre treinos contínuos de 30′ a 50′ e treinos de intervalados de 10′ a 20. 👩‍🎓 Lembre-se que a perda de gordura é percentual e a sua distribuição é genética, por isso cada um vai ter um tendência a diminuir ou aumentar mais em uma determinada região.

Artigos Relacionados

OBESIDADE: genética ou comportamental?

🗣️ “Hoje entendemos a influência que os mecanismos genéticos desempenham papel importante na determinação do peso corporal.” Normalmente mutações raras em um

O que você está bebendo?

🔥 Minha intenção com essa postagem é simplesmente mostrar que é muito fácil INGERIR calorias através de líquidos. DEIXE A MAIOR PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *