O que você não sabe sobre o projeto verão…

Facebook
Google+
Twitter

🏆 Ter uma meta é fundamental… Fazer projetos é ótimo para direcionar o foco temporariamente… Fazer algumas estratégias específicas também pode ser interessante em determinadas situações… O que não te contaram é que a grande maioria das pessoas que perdem peso rapidamente recuperam esse peso em menos de 1 ano e chegam a ficar mais pesados do que antes!

Se você tem uma meta muito “distante” da sua situação atual, fracione em algumas etapas menores e deixe o seu corpo ir se acostumando ao novo físico e metabolismo. O corpo precisa sustentar por um tempo o metabolismo que foi alterado com a dieta e treino, para que ocorra uma adaptação fisiológica. Caso contrário ele vai se comportar como seu “antigo corpo” e você terá um grande risco de sofrer o famoso efeito sanfona.

⚠️ Não a nada de errado com projeto verão, desde que ele não te traga consequências negativas! Comece AGORA a sua mudança de hábitos gradualmente… Você ainda tem mais de 2 meses para o verão!

Artigos Relacionados

OBESIDADE: genética ou comportamental?

🗣️ “Hoje entendemos a influência que os mecanismos genéticos desempenham papel importante na determinação do peso corporal.” Normalmente mutações raras em um

O que você está bebendo?

🔥 Minha intenção com essa postagem é simplesmente mostrar que é muito fácil INGERIR calorias através de líquidos. DEIXE A MAIOR PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *