Ter um diploma não te faz um bom profissional

Facebook
Google+
Twitter

Ter um diploma ou uma certificação pode não ser o suficiente para te fazer um bom profissional. É fundamental respeitar as leis relacionadas a atuação profissional, mas não entregue a sua saúde nas mãos de pessoas que não se preocupam com você…

CRM, CREF, CRN CREFITO… São apenas Conselhos que deveriam gerenciar atuação profissional. Eles não se preocupam com a qualidade do serviço prestado na grande maioria das vezes… E você precisa simplesmente ser formado e pagar uma “taxa” anual para atuar. Essa taxa deveria auxiliar na capacitação e valorização do profissional, mas infelizmente não é isso que acontece!

Procure um profissional capacitado, independente da sua formação, certificação ou nível de especialização. Procure alguém que se preocupe de verdade com os seus objetivos. Alguém que vá te ORIENTAR e fazer o melhor para você!

Artigos Relacionados

OBESIDADE: genética ou comportamental?

🗣️ “Hoje entendemos a influência que os mecanismos genéticos desempenham papel importante na determinação do peso corporal.” Normalmente mutações raras em um

O que você está bebendo?

🔥 Minha intenção com essa postagem é simplesmente mostrar que é muito fácil INGERIR calorias através de líquidos. DEIXE A MAIOR PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *